Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje

anônima
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
elas respondem
Parabéns amg, td de bom pra vc! Se quiser a gente vira amg e eu te dou parabéns até quando nao for seu aniversário