Nenhuma amiga minha lembrou do meu aniversário hoje
anônima
isso me chateia um pouco, é só um pensamento.
elas respondem
Suas amigas são sensacionais, quero as minhas assim tbm (ironia). Mas parabéns, (sou uma pessoa estranha) não te conheço, mas desejo felicidades e tudo é bom pra vc.