Alguém já te fez de gato e sapato?

0
anônima
420
6a
Como vcs lidaram?

Ficaram com baixa autoestima depois?

Se vingaram?

Ficaram com raiva de quem lhe tratou assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
6a
Já, na época eu era adolescente, imaturo. Mas eu aprendi a me dar valor e a não perder tempo com esse tipo de coisa.
anônimo
6a
Não, sou reciproco em tudo, se me tratar mal vai ser tratado mal.
Já, e se ela quiser faz até hoje
anônimo
6a
Me senti um gato de botas
anônimo
6a
Só presto pra ser pisado
elas respondem
3
Como vcs lidaram? Eu me deixei levar,pq eu era mt bobinha e pateta.Idiota demais!

Ficaram com baixa autoestima depois? Um pouco sim. Não vou dizer q acabou com minha autoestima,mas até hj me pego chorando por isso.

Se vingaram?Não,a vida q vai foder ele,n preciso fazer nada.

Ficaram com raiva de quem lhe tratou assim? Fiquei muito,mas o ódio já tá passando.
anônima
6a
Fiquei super mal, fiquei com a autoestima baixa, me vinguei, fiquei com raiva. O melhor é cortar contato.
Gato, sapato e tapete. Foram anos para me reconstruir mas não me vinguei, apenas resolvi cuidar de mim.