O meu encontro é amanhã na madrugada
0
anônima
252
6a
É vai ser amanhã e eu vou gata meu padrasto quer me controlar por eu ser filha única ele me vigia direitinho mais o único momento que eu posso sair é só de madrugada e além de tudo o cara que eu vou sair eu conheci ele ano passsado e ele é meu vizinho e bem conhecido daqui e eu vou ficar num barzinho aqui perto apenas bebendo eu não vou dar pra ele prometi pra mim mesma eu só faço essas palhaçadas quando eu quero ele me trata surpe bem e sei quê não vai me a força a nada Tô ansiosa demais amanhã eu vou sair vou dar uns beijos kkkkk vai se fuder todos vcs que comentam coisas ruins aqui bate volta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
6a
de novo vc e suas aventura , e aquele dia que saiu escondido deu certo ?
anônimo
6a
Ainda bem que vão se encontrar pessoalmente
6a
Kkkkkkkkk isso aí linda, corona vírus é o karalho!
Que bom que a vacina já chegou aí
anônimo
6a
Foda-se????
Corona Vírus é uma invenção da mídia comunista!!!
Tem mais é que liberar essa xereca mesmo :)
Corona Vírus é uma invenção da mídia comunista!!!
Tem mais é que liberar essa xereca mesmo :)
anônimo
6a
Boa sorte.
elas respondem
4
anônima
6a
Ligando para o padrasto dela produção, vamos salvar essa pobre alma .
anônima
6a
Kkkkkkkkkkkk
6a
Coronacoronacoronacoronacorona
6a
Boa sorte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!