Preciso compartilhar isso com vocês. Conheci um cara perfeito mas ele faleceu e não consigo esquecê-lo...
0
anônima
308
6a
Eu amava tanto ele e ele me amava a gente ia se casar. Eu perdi a virgindade com ele e nós faziamos planos de formarmos uma família. Mas ele faleceu faz 3 anos.
Eu não consigo esquecer ele e nem entrar em um novo relacionamento.
Eu fui dormir depois do almoço e sonhei com ele , que a gente se abraçava muito e ele me dizia q tava com muito saudades e eu comecei a chorar no sonho, parecia ser real.
Eu não consigo esquecer ele e nem entrar em um novo relacionamento.
Eu fui dormir depois do almoço e sonhei com ele , que a gente se abraçava muito e ele me dizia q tava com muito saudades e eu comecei a chorar no sonho, parecia ser real.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
6a
Desejo melhoras, anônima.
Triste
mds pq existe morrrrrerr pohaaaaa me diz eu quero sabe
VIDA INJUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Anônima, ele deve ta te olhando de algum lugar e te ama aindaaa, vai no espirita para ver se vc entra em contato com ele. Eu acredito que a gente pode conversar com os mortos.
VIDA INJUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Anônima, ele deve ta te olhando de algum lugar e te ama aindaaa, vai no espirita para ver se vc entra em contato com ele. Eu acredito que a gente pode conversar com os mortos.
anônimo
6a
Triste, lamento sua perda.
6a
Tem cheiro de fake essa história
anônimo
6a
Impressionante o seu relato.
elas respondem
5
anônima
6a
Venha cá, amada. Sinta-se abraçada por mim. Até me arrepiei com seu relato.
Querida, eu não sei no que acredita, mas saiba que a ligação entre vocês é ainda mais forte. Ele está a lhe cuidar, mesmo após a morte. Ainda lhe ama e ainda quer o seu bem, mesmo que você não possa vê-lo. Antes de dormir, todas as noites, faça uma oração à ele mandando muita luz, amor e respeito. Ele irá te ouvir.
Laços de amor verdadeiro nunca se quebram, mesmo após a morte. Confie em mim.
Querida, eu não sei no que acredita, mas saiba que a ligação entre vocês é ainda mais forte. Ele está a lhe cuidar, mesmo após a morte. Ainda lhe ama e ainda quer o seu bem, mesmo que você não possa vê-lo. Antes de dormir, todas as noites, faça uma oração à ele mandando muita luz, amor e respeito. Ele irá te ouvir.
Laços de amor verdadeiro nunca se quebram, mesmo após a morte. Confie em mim.
anônima
6a
Quando perdi meu avô tive um sonho um pouco parecido com seu...depois disso sentir um conforto na alma.
Espero que vc sinta a mesma coisa anônima...ficar bem.
Espero que vc sinta a mesma coisa anônima...ficar bem.
6a
Nossa, anônima, mexeu comigo... :(
Espero que fique bem.
Se cuida!
Espero que fique bem.
Se cuida!
6a
Sinto muito
morreu como?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!