Já entraram na Deep Web?

0
anônima
1.7K
6a
Vcs ja entraram na deep web? Ate onde foram? O que viram lá?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
Não. Nunca me interessei em fazer isso. Tenho mais é que trabalhar mesmo.
Me atrevi a ir na superfície, mas esse é um lugar onde se tem muitas coisas horrendas e perigosas então nem me envolvi , além do mais seu Pc precisa de um certa blindagem pra não correr tantos riscos.
anônimo
9a
Entro todo dia
Já entrei para acessar alguns livros.
anônimo
10a
Nunca entrei.
Nao nem quero. Nao preciso.
Esse povi q fica entrando nesses trem. Deviam entrar em sites se emprego.
anônimo
9a
Já sim, varias coisas esquisitas, boneca humana é uma daz piores.
Nunca entrei e nem pretendo
anônimo
8a
Já vi os "Youtubers" do YouTube. Garanto que estes são muito mais horrorosos.
anônimo
9a
Ainda não
anônimo
9a
tenho coisa mais importante pra fz
Sim, já sempre entro em fóruns de games
anônimo
9a
Não .
Meu irmão já. Eu não....
elas respondem
12
é uma merda, não aparece por la. Não tenho certeza se tudo que dizem de lá é fake, mas uma pessoa com sanidade, evita essa merda.
Normalmente eu saio mais do que entro... Se é que você me entende
Vejo videos, procuro saber como funciona mas não tenho nenhuma vontade de entrar lá.
anônima
9a
As coisas mais interessantes tem acesso restrito, então nem vale a pena p mim.
anônima
8a
Só tem pedófilo nessa porra.
anônima
9a
queria entrar como faço?
anônima
8a
Nunca.
Mas, tenho curiosidade.
Nem sei como acessa essa bagaça.
anônima
6a
não
Sim. Amo
Mas n aconselho acessarem
anônima
9a
Não.
anônima
9a
Não