e que alguns não faziam como ela queria, dai eu disse pra ela falar pra o parceio, ela disse que não tinha graça assim, e que cortaria todo o clima, ter que falar aonde ela quer ser tocada.

Acham que corta o clima mesmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/08/2020 11h09
Essa menina deve ser virjona e paga de transuda kkk Homem n é onisciente pra saber de tudo não, tem que abrir a boca pra falar o que gosta.
anônima
01/08/2020 11h38
mentira isso ai é mimada e nem tem maturidade sexual tem, se ela não fala o q gosta ela não tem menor direito de reclamar q o sexo foi ruim, pra ela ter o direito de reclamar ela tem q dizer e o cara ignorar tudo q ela falar e ser egoísta no sexo.
Ja aconteceu de eu dar chance pra um e eu empenhada e pedia pra ele dizer caso gostasse de outro jeito, mas se ela não fala ela perde o direito de reclamar, pq ninguém tem bola de cristal.
eles respondem
01/08/2020 11h16
Menina chata
anônimo
01/08/2020 11h19
Diga pra ela namorar um vidente ou deixar de putaria. Tenho duas bolas e nenhuma delas é de cristal.
anônimo
01/08/2020 19h08
Ela vai ser mais uma frustrada na cama por culpa dela própria e ainda vai sair jogando a culpa nos caras com quem ela transar. Várias mulheres são assim, como se o cara fosse obrigado a advinhar o que elas gostam.
01/08/2020 19h11
ela gosta de ser tratada feito boneca inflavel, e vai q na sorte o cara faz como ela gosta.
anônimo
01/08/2020 19h11
Corta! Detesto gente chata que paga de fodona.
Toma logo um pé na bunda.