Por que os jogadores de futebou feios ficam com mulheres lindas? Por que os bonitos pobres ficam com as feias?
-2
anônimo
824
10a
explique essa lei do universo sideral dos aerólitos do capolim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
10a
Sério, o que eu conheço e tenho de amiga que namora homem feio não está no gibi, e amigas LINDAS. E não, eles NÃO são ricos!!!! Tem um que inclusive é bem mais pobre do que a minha amiga, acredite se quiser! Na verdade, nesse caso ele é pobre de "marrédeci" e ela de família rica tradicional.
O que acontece é que eles provavelmente têm outras qualidades que alguns feios não têm, e aí esse feio acha que não consegue mulher pq é feio ou pobre, enquanto na verdade ele não consegue por outros motivos (falta de pegada, ou é um cara chato, ou até mesmo peru pequeno vai saber kkkk etc)
Se o homem for bonito ok, mas não é a primeira coisa que elas olham que nem mts homens fazem ao olhar uma mulher bonita. Homens ligam muito mais para beleza do sexo oposto do que o contrário, por isso é tão difícil vocês acreditarem que nesse ponto a mulher em geral é bem diferente de vocês.
Aprendam: o que atrapalha a pegar mulher é baixa autoestima, falta de atitude e falta de caráter: ser bonito é só um brinde a mais em vista de um todo que é muito mais importante do que isso, inclusive o dinheiro (zua, essa eu falei só para a homarada me xingar nos comentários kkkkkkkkkk) e a pegada, rsrs.
O que acontece é que eles provavelmente têm outras qualidades que alguns feios não têm, e aí esse feio acha que não consegue mulher pq é feio ou pobre, enquanto na verdade ele não consegue por outros motivos (falta de pegada, ou é um cara chato, ou até mesmo peru pequeno vai saber kkkk etc)
Se o homem for bonito ok, mas não é a primeira coisa que elas olham que nem mts homens fazem ao olhar uma mulher bonita. Homens ligam muito mais para beleza do sexo oposto do que o contrário, por isso é tão difícil vocês acreditarem que nesse ponto a mulher em geral é bem diferente de vocês.
Aprendam: o que atrapalha a pegar mulher é baixa autoestima, falta de atitude e falta de caráter: ser bonito é só um brinde a mais em vista de um todo que é muito mais importante do que isso, inclusive o dinheiro (zua, essa eu falei só para a homarada me xingar nos comentários kkkkkkkkkk) e a pegada, rsrs.
10a
Tô de saco cheio de perguntas do tipo. Alah.
eles respondem
1
10a
Qual a dificuldade em entender isso? Por que pensam que beleza tem peso nessa relação?
Os jogadores têm os que elas querem, e não é autoestima, atitude, caráter...e muito menos beleza.
Os jogadores têm os que elas querem, e não é autoestima, atitude, caráter...e muito menos beleza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!