Como vocês demonstram quando gostam de uma pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
10a
Nossa... De várias formas. Quando a gente gosta cara... Dá atenção, carinho ! Até me visto melhor pra ela... A gte faz loucuras as vezes! Cancela compromisso importante pra ver a pessoa...
anônima
10a
Sou péssima para dar sinal. Costumava ficar tímida com a pessoa e ficava olhando mais do que deveria kk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!