Ela surge no primeiro contato direto ou pode ser conquistada com o tempo?
Se me apaixonar por alguma mulher e ela não sentir isso por mim, posso fazer com que sinta?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/08/2020 14h14
Pode sim, se vcs forem compatíveis a chance de vcs darem certo(ter quimica) é incrivel
eles respondem
anônimo
01/08/2020 14h13
Química pra mim é olhar pra uma mulher e já sentir umas coisa diferente no corpo