Então, minha menstruação está prevista para hoje e tipo, hoje também é dia do meu namorado vir aqui em casa.
A questão é que tenho medo dela vir durante o sexo.
Mas pode acontecer dela vir amanhã também.
Não sei o que faço.
Por exemplo, ele vai vir à noite, aí se até lá ela não tiver vindo ainda, vocês teriam relação mesmo assim? Não ficariam com medo dela descer durante não?
O que acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/08/2020 15h52
Namorando, ja aconteceu de transar com ela menstruada, de vir a menstruação na hora do sexo, normal, pelo menos pra mim, nao tenho nojo disso nao
01/08/2020 15h13
Ele corre do sexo com sangue?
Homem frouxo
01/08/2020 15h52
Só diga isso ai pra ele, se ele não tiver nojinho de sangue da pra fazer de boas.
01/08/2020 15h54
Toalhinha embaixo ou no banho
Ripa na chulipa
01/08/2020 16h05
fale com ele sobre isso.Tbm existe o sexo anal e oral.
elas respondem
anônima
01/08/2020 15h14
Queria que essa fosse a minha preocupação... :/
Não o medo de estar infectada e morrer de COVID.
01/08/2020 15h07
Converse com ele, explique que a menstruação esta prevista para hoje e que pode ter esse imprevisto.
Vocês tem que ter liberdade para falar sobre isso, aliás vocês já tem relação sexual.
01/08/2020 15h10
Ele vai ter que fazer como o Príncipe sugeriu numa pergunta: cuidar de você, e fazer uma massagem relaxante no abdômen para aliviar os sintomas.
Ps: Por que ele vai, aí tem que acontecer?
anônima
01/08/2020 15h15
Só podem transar? Não podem curtir nada sem sexo ? Namoro não é só sexo fia