Gente, namora há 2 ano e alguns meses, e entendo que seja até "normal" para algumas pessoas. Mas as vezes não me conformo, porque não penso da mesma maneira. Desde que conheci ela, que comecei a sentir atração, só sinto por ela, não consigo me fantasiar com outras mulheres, nem com as que eu era apaixonado antes dela (atrizes, pessoas bonitas, etc), mas ela, mesmo ficando comigo, ainda tem fantasias com vários caras de filmes mais quentes da netflix, conversa com a irmã sobre o professora dela de aviação, que seria um possível "bom marido", curte algumas fotos de comissários lá que ela nem conhece, da empresa dela e que ela nem segue, da amei em foto de uns artistas sem roupa no facebook, além de falar umas coisas mais ousadas sobre homens na minha ausência. Isso trás um pouco de inferioridade sabe, e eu não me considero até que um pouco bonito, trato ela bem, dou presentes, faço o que posso, mas mesmo assim isso não funciona. Isso acaba com a autoestima, fora que acho até falta de respeito em alguns momentos. É estranho imaginar que hoje eles são o tipo de pensamento que um dia eu já fui. Não sei o que fazer.

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/08/2020 18h33
conversa com ela sobre oq você está sentindo
01/08/2020 18h56
Até certo ponto é normal sentir atração ao ver alguém atraente, isso não chega a ser um problema quando a pessoa só fica nos pensamentos. Mas pelo seu relato parece que ela insiste muito nesse assunto, tipo uma obsessão. Pode não ser nada ou ela está querendo conhecer outras pessoas, ter outras experiências. Conversa com ela é tira isso a limpo, vc tbm não pode ficar perdendo seu tempo em um relacionamento sem futuro.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 18h28
Nossa chega a ser um pouco desrespeitoso sim
eu teria uma conversa com ela
e falaria tudo isso que vc falou aqui
se caso ela não se tocar
é bom terminar esse relacionamento
anônimo
01/08/2020 18h28
Ela parece ser bem fogosa, o tipo que não vê problema em sair com outro alguém sem o namorado saber. Sexo parece ser algo natural tanto quanto respirar. Não sei se ela se importa assim com você.

Posso ter ido longe, mas foi essa a visão que sua descrição me transmitiu.
01/08/2020 18h34
Se ela for fiel à você, tente conversar com ela sobre o que você sente. Se ela já deu algum sinal de infidelidade, tente conversar com ela mas fique esperto.
01/08/2020 18h41
eu sou casado e sinto tesao em outras mulheres,mas,mas fica so nisso....
parece desrespeito pra mim tbm....
converse com ela,mas a imagem q vc passou, eh q ela nao eh do tipo pra casar,apenas pra curtir
anônimo
01/08/2020 18h25
Usa uma máscara assim e vai na fé

Brincadeira, manim. Conversa com ela. Fala que você não se sente bem. Se ela não for compreensiva, acho melhor terminar
01/08/2020 18h31
Eu já teria terminado, na verdade nem começado a namorar com uma dessas.