Lógico que dá.

aqui mesmo consigo enxergar alguns usuários que não são 100% não.
01/08/2020 22h14
Sim, olha as minhas perguntas.
anônimo
01/08/2020 21h52
Depende das ideias dela!!
01/08/2020 21h53
Depende do transtorno ou demência que a pessoa tiver, alguns só dá pra saber quando ela fizer algo ruim.
anônimo
01/08/2020 21h53
Depende de como ela se porta e sua oratória!
01/08/2020 21h55
Por que a pessoa toma atitudes irracionais
anônimo
01/08/2020 21h59
Dá pra perceber sim tantos pelas atitudes à forma que ela se expressa até msm pela fala.
01/08/2020 22h01
Da sim... É só analisar como a mente do cara funciona, certas atitudes que fazem. Se tiver com dúvida é só imaginar, alguém normal faria isso?
anônimo
01/08/2020 22h35
Sim, mas dependendo da condição mental é imperceptível, ainda mais se ela toma a medicação em dia.
Dizem isso pois todo mundo busca sentir-se superior perante o outro, mas esse tipo de depreciação não é algo limitante, na maior parte dos casos é algo adaptável.
(Inclusive doenças mentais estão ligadas à um super cérebro, o problema é não poder controlar)
anônimo
01/08/2020 22h44
Somente a convivência pode revelar alguns traços psicológicos de uma pessoa.

Um único episódio, ou evento isolado, não é suficiente pra determinar que uma pessoa sofre de algum tipo de transtorno.

Lógico que, se alguém está querendo se matar, está pendurada na janela de um apto, ou na beirada de uma ponte, não precisa nem conviver com a pessoa pra saber que ela sofre de algum transtorno.

Eu consigo, com uma convivência diária, perceber alguns transtornos de personalidade, como bipolaridade, megalomania, narcisismo, esquizofrenia, histrionismo, etc.

Já descobri isso em colegas de trabalho e em um familiares próximos.

Mas até chegar a isso, vc conseguir identificar esses transtornos em algumas pessoas, requer muito tempo de leitura, pesquisa e observação.