Se a última gota sempre é da cueca, pq os homens não se secam com papel higiênico também?

-1
anônima
756
6a
E no final do dia deve ficar aquele cheiro de xixi fudido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
Mais fácil lavar na pia e secar com a toalha de rosto.
anônimo
6a
Sim vdd
eu me enxugo com papel higiênico
mais mesmo assim
ai pinga e fica o cheiro
Não eh seu lugar de fala.
anônimo
6a
Pq não adianta. A última continua sendo da cueca.
Toalha de rosto do lavabo tá aí pra isso
Eu uso a mesma cueca durante dois meses.
Eu seco, mas me taxam de gay, falei p meu pai q fazia, só faltou ele me bater por isso
anônimo
6a
É muito raro eu enxugar com papel higiênico, na maioria das vzs aquela balançadinha básica funciona.
Eu uso papel higiênico