Pq tem pai que não dá valor ao filho que tem?
Tenho 23 anos não tenho nenhum vício,n bebo não fumo, não sou de bagunça nem de ir pra balada e nem tenho amizades problemáticas, nesse tempo de quarentena só fico em casa estudando, (estou na reta final da faculdade) e consegui um estágio renumerado em home office. Mas meu pai arruma problema por pouca coisa, hj mesmo arrumou problema pq eu iria ver meu namorado coisa que levo mês sem ver pq estamos distantes, eu não faço nada de errado sempre os respeitei e sempre engoli. Comportamento dele de achar ruim quando algo n é contra do que ele quer, e ainda fala de uma forma como seu fosse ingrata , ele fica fzd drama e TD , e isso me frusta pq eu me sinto mal e culpada msm n feito nada de errado , poxa eu sou a única de TD família na faculdade primas mais novas que eu já estão com filhos sem pai mas enfim sinceramente não sei como agir com isso tudo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Não sei, talvez seja instinto paterno
anônimo
6a
A grama do vizinho é sempre mais verde.
Conheço uma pessoa que o pai é um monstro. Não entendo isso também. O filho é uma pessoa tão boa.
anônimo
6a
É só medo de você engravidar, arrumar um cafajeste e mesmo estando tão perto colocar tudo a perder... Seus pais conhecem o seu namorado?
elas respondem
3
6a
Infelizmente você não poderá mudar a forma dele agir ou pensar, o mais sensato é continua levando no banho Maria até que você possa ter seu lugar e suas regras.
Não se compare a suas primas ou qualquer outra pessoa , cada um tem suas lutas.
Não se compare a suas primas ou qualquer outra pessoa , cada um tem suas lutas.
anônima
6a
Cobrança do que eles não conseguiram ser.
anônima
6a
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!