Homens, acham a Gal Gadot bonita?
0
anônima
756
6a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
anônimo
6a
Acho ela linda, parece até com a única garota que já me enviou nudes.


6a
PUTAQUEOPARIU como é linda e charmosa essa deusa
6a
Uma Musa Grega!!!
6a
Tu pegou uma fotinha bem mixuruca dela, hein.
Ela é linda, e não só linda como também elegante, charmosa, ar de mulherão.
Ela é linda, e não só linda como também elegante, charmosa, ar de mulherão.
6a
Ela tem muito charme mesmo
6a
Bonita mas nao é tem muitas que dizem mais feia que ela, q eu acho mais bonita, entao, gosto é gosto
6a
Ela é uma maravilha. Ba dum tss
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Ta doido...
anônimo
6a
Sim, gata pra karai
6a
Beleza comum. Nada de especial
anônimo
6a
Com certeza!
6a
Claro!
anônimo
6a
Acho muito linda
uma maravilha


anônimo
6a
Que óbvio, sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!