Tenham o hábito de ir uma ou duas vezes ao ano na ginecologista. Eu usava qualquer anticoncepcional da farmácia, pensava que era tudo igual quando fui na gine, descobri que o anticoncepcional que eu usava era horrível e só me fazia mal. Além disso fiz exames e ultra preventivo mas estava tudo bem. Então meninas por favor vão na gine pra tomar anticoncepcional, pra tratar corrimento que já vi algumas falando aqui no site, parem de se alto medicar ou usar remédios de farmácia que compram sem acompanhamento da gine. O mais IMPORTANTE usa sabonete íntimo de preferência prescrito pela gine, aqueles de revista que vem com cheirinho de fruta não funciona eu fiquei chocada.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
02/08/2020 01h05
Um q acho q seja legal é injeção! Questão do sabonete íntimo, o ideal é o neutro para não alterar o ph varginal
anônimo
02/08/2020 01h06
Não sou "Colher" (:
Meu negócio é classificar para libertadores, então vamos pontuar.
elas respondem
02/08/2020 01h03
Recebido e arquivado.
02/08/2020 01h05
Segundo minha ginecologista:
O mais indicado é não usar sabonete na vagina, e sim limpar em água corrente. ( Exceto no período de menstruação devido ao contato direto com sangue, quem não usa coletor )

E ficar sem calcinha o máximo possível ajuda a acabar com corrimentos.
anônima
02/08/2020 01h07
Boa
02/08/2020 01h08
Anticoncepcional é um veneno
02/08/2020 01h08
Eu uso o anticoncepcional indicado pela minha médica (Dra. Nathalie Raibolt.), sabonete íntimo é Dermacyd.... Nunca usei anticoncepcional sem prescrição médica....
anônima
02/08/2020 01h09
Eu uso qualquer um, aquele Selene. O único que resolve acne hormonal.
anônima
02/08/2020 01h09
Em primeiro lugar anticoncepcional não é nem pra tomar faz mal a longo prazo
02/08/2020 08h18
Sim, eu tomei anticoncepcionais por 5 meses, mas foi por indicação. Uso o sabonete íntimo e líquido neutro, até a escolha do absorvente eu procuro sempre aqueles que não tem perfume. Temos que cuidar da gina direito, qualquer vacilo é uma infecção.
anônima
04/08/2020 11h54
Nunca usei e não pretendo usar anticoncepcional.
Sobre o sabonete, é bom usar um neutro, como o de glicerina.