Pra quem não sabe: https://elaele.com.br/q/299385-isso-e-bobeira-minha-namorada-ou-nao

A questão é que minha namorada não quer que eu converse mais com ela porém eu não vou ser pau mandado e nem cortar amizades por causa dela
E aí acham que devo serei pau mandado se não ir?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
02/08/2020 15h45
Nossa que deprimente o namorado frequentar a casa de outra. O prazo de validade do seu relacionamento já venceu
anônima
02/08/2020 16h03
E estou achando que a tal "amiga da onça" da sua namorada está dando em cima de você e pelo visto você parece estar a fim dela também. Coitada da sua namorada, nem precisa de inimigos com dois trastes assim.
E não ir a casa da amiga dela nem é questão de ser ou não pau mandado, é questão de coerência e respeito a sua namorada. Agora, se quiser perder a namorada e ficar com a amiga dela, vai e aguenta as consequências.
eles respondem
02/08/2020 15h38
Kkkkkkkk pega amiga dela, q se fods
anônimo
02/08/2020 15h43
Espero que alguém se ferre nessa história.
anônimo
02/08/2020 16h29
Vai lá e come a amiga.
anônimo
02/08/2020 15h50
>a "amiga" chama na cara dura pra casa
>tu defeca pra isso porque não quer ser pau mandado.

Bicho, do you even beta? Saiba distinguir as coisas. Respeitar sua namorada não é ser pau mandado, não é ser cachorrinho. Um homem não se deixa subjugar, mas não se DESONRA. Aprenda isso, porque dependendo da fase que tu estás ainda dá tempo de evitar virar um babaca que acha que é machão porque desrespeita a PRÓPRIA mulher.
anônimo
02/08/2020 15h38
Complicado cara... Você vai ter que escolher a namorada ou a amiga dela mas eu concordo que ela foi muito infantil
02/08/2020 15h39
Olha só brother. Você sabe bem o que está fazendo, ou seja, se jogando numa possível tentação talvez, então assim, só se cuide e não faça nada que você não gostaria que ela fizesse com você que eu não vejo problema nenhum nisso.
02/08/2020 15h49
Só tento imaginar a reação da sua namorada caso ela saiba isso. Imagino que ela iria ficar irritada com você, por um motivo extremamente bobo. Sinceramente, acho que você deveria aprender a cozinhar com ela, aprender junto e passar um tempo com ela. Mais fácil, assim você passa tempo com ela e ela aprende a cozinhar, aí ela não vai ter motivo para reclamar. Bem, sobre a sua amiga, acho que você deveria conversar com a sua namorada e deixar claro que isso te incomoda e é ridículo da parte dela.
02/08/2020 15h55
Se o relacionamento estiver bem, eu não iria, melhor perder uma amizade do que o amor da minha vida