Nessa quarentena fiquei com o rosto lotado de espinhas(eu já tinha, mais não tantos). Comprei alguns sabonetes e cremes, mais nada(Estou para ir na dermatologista, mais a do meu plano não tá atendendo ainda). Eu nunca fiquei com tantas assim. Acredito que seja estresse ou hormônio demias.
Alguém passando ou passou por isso tmb? Se sim como fizeram?

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/08/2020 23h39
Eu não cuido, assim como uma cobra eu apenas troco de pele.
anônimo
02/08/2020 23h24
As vezes molho com água
02/08/2020 23h27
Tomo 2l e meio de água, né, não tomo banho quente, passo leite de rosas após o banho pra tirar a sujeira e duas horas dps creme da Natura no rosto, isso todos os dias ...
anônimo
02/08/2020 23h37
Tenho 3 cremes hidratantes, passo aquelas buchas de banho, faço microagulhamento 2x por semana 0,25mm e 0,5mm. (Só faço esfoliação quando estou descascando feito cobra, porque aplico Minoxidil na região da barba e é muito agressivo a "Derme")
anônimo
03/08/2020 00h02
Usei roacutan há 1 ano devido a pele ser oleosa e atualmente uso sabonete líquido para pele acneica, lavo o rosto 3X ao dia, tb uso minoxidil 2X ao dia.
03/08/2020 00h07
Passo esfoliante de coco , oleo essencial de lavanda e gel de aloe vera
Minha pele é bem oleosa
elas respondem
03/08/2020 00h04
uso sabonete facial + foreo + adstringente + hidratante (quase) todo dia
anônima
02/08/2020 23h27
Lavo com sabonete de enxofre quando faz calor e com sabonete hidratante quando faz frio, depois passo soro fisiológico e hidratante. Para as espinhas eu gosto de usar argila verde com soro e açafrão com mel. De 15 em 15 dias faço esfoliação
anônima
02/08/2020 23h56
Eu tbm estava assim, fiquei desesperada kkk

Lavo duas vezes ao dia com sabonete específico pra espinha e limpo em seguida com água micelar. À noite, além desses cuidados, passo um hidratante. Tbm aumentei a ingestão de água e deu super certo, minha pele ficou um pêssego.
02/08/2020 23h24
Só passo café kkkkk queria fazer peeling
02/08/2020 23h57
Vc pode ter piorado por causa dos muitos cosméticos , são proprio pra seu tipo de pele ?
anônima
03/08/2020 00h03
Não cuido..
anônima
03/08/2020 00h05
Rotina a noite, lavo o rosto com sabonete líquido próprio, passo com algodão água de rosas, tônico facial, vitamina c antioxidante e por último creme a base de colágeno.

De manhã: levo o rosto, vitamina c e protetor solar fator 50.

Na semana: 2x na semana esfoliação com máscara térmica de vitamina c, máscara detox argila branca e colágeno.