eu e minha mae sempre tivemos desentendimento com o namorado dela, pq ele é uma pessoa pessimista e controlador e tudo q ele fez de bom ele gosta de jogar na cara, minha mae ja encontrou um apartamento pra alugar e ele disse q pagaria o aluguel pra ela, ele fez uma balbúrdia toda mas não quer colocar união estável e nem pagar um plano de saúde.
Como vcs ligariam com uma pessoa tão mesquinha a pronto de ele preparar comida so pra ele, falar q o meu salário e o dela é esmola, hj tenho plena noção q ele é um homem q vai morrer sozinho, pq nem a ex mulher dele aguentou ele e ele não tem filhos.
Ele tirou meu celular no cartão de crédito dele e estou pagando pra ele mas com um nojo extremo da pessoa q ele se mostra. Pra os de fora age como se fosse uma pessoa sensata, pros próximos uma pessoa horrível e violenta.
Tanto q ele já falou na cara da minha mae q vai voltar a comer puta de luxo, de tão asqueroso e feio q ele é eu tbm acredito q é o máximo q irá conseguir.
Só não ponho veneno na comida dele pq já sei q ele morreria de desgosto sozinho.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/08/2020 07h43
Eu ficaria de olho nesse cara aí, sabe-se lá se ele é daqueles que mantém namorada e filha em cárcere privado
03/08/2020 07h47
Tem que trabalhar na autoestima da tua mãe... Como ela pode se submeter a uma pessoa que te humilhar?
anônimo
03/08/2020 07h50
Sinto muito mas a culpada é sua mãe, de tá com um doente desse. Se fosse minha mãe eu botava na parede e ameaçava na hora, ou o namorado abusivo ou seu filho! Fazia um drama fudido
anônimo
03/08/2020 09h45
Tou com pena do cara... vocês são duas exploradoras!

Sua revolta é por ter de pagar pelo celular que comprou, o fato dele não pagar um plano de saúde, e a união estável provavelmente é de olho nos bens e na pensão.

Tanto que para se justificar você busca argumento até em uma relação anterior da qual você provavelmente não tem conhecimento, ou se tem é porque sua mãe era a amante... e aí, já sabe!
elas respondem
03/08/2020 09h18
Tem que se afastar anônima, vcs duas, no caso.