A mulher tinha um corpo bonito, depois que pariu o corpo mudou muito, não dar nem reconhecer a mulher direito. Outra que eu pensava que ela ia ficar feia pq tem uma certa tendência, ficou com o corpo mais bonita.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/08/2020 14h12
"pariu" que elegância!
Isso depende do cuidado com o corpo durante a gestação e por parte a genética tbm influencia.
03/08/2020 14h15
Vc já pariu quantas vezes?
anônima
03/08/2020 14h18
Existe tratamento pra tudo nessa vida, a vida rotina influencia e money pra investir e se ela vai ter tempo influencia em todos os resultados
03/08/2020 14h27
Têm alguns cuidados que a mulher pode fazer durante a gravidez e nos pós-parto. Eu percebo que algumas mulheres tratam a gravidez como doença ou se também é algo psicológico ou do próprio corpo mesmo, mas comer de forma compulsiva e ficar de repouso o tempo todo.
No pós parto as mulheres da minja família indicam o uso da cinta.
eles respondem
03/08/2020 14h15
Depende de como ela levou a gravidez. Tem mulher que come igual uma draga, tem mulher que manera bastante e até faz algum exercício
anônimo
03/08/2020 14h16
Por causa da genetica
anônimo
03/08/2020 14h16
Pica torta...
03/08/2020 14h27
Não sei do assunto.