Tenho 14 anos

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
03/08/2020 20h57
Vc irá ficar pelada e não na frente de ninguém, no máximo e mulheres! Vai te dar uma bata para vc usar, é irá fazer o exame! Recomendo q procure uma médica de preferência!
anônimo
03/08/2020 21h50
Depende, normalmente na primeira vez não.
Mas como disse, depende muito do(a) gineco
elas respondem
03/08/2020 20h33
Tem que ficar nua, ai eles te dão um avental e fica uma enfermeira junto (caso seja homem) e também pode ficar sua mãe
03/08/2020 20h32
Nao
E entre com a sua mae...
coisa mais estranha....
anônima
03/08/2020 20h56
Se for virgem é apenas um bate papo, se não for vc precisa fazer um exame que tira a calcinha e metem um negócio lá.
anônima
03/08/2020 20h57
Sou virgem. E bem, temos de ficar totalmente nuas e apenas cobertas com uma bata aberta na frente.
A médica examinou meus seios e olhou por fora da vagina, não enfiou nada.
03/08/2020 20h57
Não só tirei a parte debaixo, foi muito vergonhosooooooo ksks
anônima
03/08/2020 21h01
Sim, você fica nua mas eles lhe dão tipo um "avental" ela vai começar um bate - papo com você e tals e se ela achar alguma coisa estranha durante a conversa... ela vai fazer tipo um exame em ti, se você for virgem é com um cotonete para coletar tipo um líquido, se não for é com outro negócio que eu esqueci o nome mas não é com cotonete. É bem simples nada demais...
anônima
03/08/2020 21h52
Tem que tirar tudo
Aí vc vai colocar um avental
Vai abrir as pernas deitada em uma cadeira que as suas perna fica pra cima
Eu toda vez que vou fico rindo kkkkkk minha ginecologista até acostumou e horrível