Você já passou por uma situação humilhante?

0
anônima
280
6a
Como fez p esquecer?.
O que aconteceu comigo veio de uma professora no estágio da faculdade. Já passou e eu me formei, mas nunca esqueci a situação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
O que ela fez?
anônimo
6a
Me disseram um NÃO bem constrangedor na frente de uma galera! Não foi bem só um não, falaram q eu era tão feio q não poderia ficar de pau duro sem meter a cara no chão de tão magro q era! O não seria melhor!
Eu simplesmente fiz tudo para ser melhor e dar um não pra ela também!
Não foi só uma...
Mas, eu tenho sangue de barata...
Já, e foi dentro do ônibus. Um homem ficou furioso comigo e não só me empurrou como me ofendeu de coisas horríveis. Nunca imaginei que algum dia um absurdo daqueles fosse acontecer comigo.
elas respondem
3
anônima
6a
Peidei alto na sala de aula na escola e já levei uma bronca do professor na faculdade na frente da turma no 1° período.
anônima
6a
Já peidei alto numa entrevista de emprego
já, mas só meus amigos extremamente próximos presenciaram