Eu agora lembrei que antes eu vivia me olhando no espelho e me achava linda pra caralho, hoje eu me acho feia pra caralho. Eu tinha alguns amigos e hoje não tenho nenhum, eu me achava legal e hoje me acho chata. Será que eu mudei ou a pessoa que eu estive mudou a forma com que eu penso sobre mim?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
04/08/2020 14h26
Caramba eu ja sou assim sem namorar
Imagina namorando.
04/08/2020 14h27
Não tem como saber se você não falou como ele te tratava em relação à aparência e amizades.
04/08/2020 14h28
as duas coisas...
04/08/2020 14h28
Essa pessoa te diminui?
04/08/2020 14h31
depende, como foi seu relacionamento, oq ele falava pra vc? como ele agia com vc? tlvz vc realmente tenha mudado, mas pra isso ser verdade basta olhar oq mudou, ou sera que ele te tratava mal, falava coisas agressivas, ou n te respeitava, eu n consigo saber
04/08/2020 14h52
Foi culpa dele.
04/08/2020 14h57
sua auto estima caiu muito.
anônimo
04/08/2020 15h01
Só com o que você falou não dá para saber se foi seu parceiro que rebaixava sua autoestima ou não. Mas você precisa melhorar sua autoestima. Aconselho o app Cíngulo para autoestima
anônimo
04/08/2020 15h15
Como é seu relacionamento?
04/08/2020 15h18
Imagino que tu foi traída nesse namoro, normalmente quando acontece traições em relaciomentos o traído fica desse jeito, com a auto estima lá embaixo e achando que é um Zero na vida. É compreensível, tendo em vista que é o choque da situação é grande e ninguém espera isso de alguém que confia. Mas não deixe isso te derrubar, sugiro que você procure ajuda de um profissional e siga os conselhos dele. Boa sorte e espero que você fique bem anônima, de verdade.
anônimo
04/08/2020 19h47
Talvez vc tenha mudado mesmo.
04/08/2020 20h24
Baixa autoestima, sempre acontece com o fim de relacionamento. Em algum momento você vai voltar a se sentir bem consigo mesma.
anônimo
04/08/2020 20h58
A sua mente mudou.
elas respondem
anônima
04/08/2020 15h11
Essa pessoa ai não fez nada bem para você essa é a verdade.
04/08/2020 14h31
Parece que a pessoa te diminuía, mas posso estar enganada.
Infelizmente tem relacionamentos que são destrutivos assim, ao primeiro indício é preciso dar um basta.
04/08/2020 15h17
Pode acontecer sim, tem pessoa que te um maneira peculiar negativíssima, desgraçadamente de nos anular aos poucos, e quando vê ta se odiando, se achando menos, começa a nem se olhar mais no espelho. Já aconteceu comigo, passei a olhar mais uns defeitos que nem ligava ou notava antes.

Minha dica é: Supere quem não te fez bem, e não esquecer que independente de qualquer coisa vc tem sim valor.