Por que na foto saio bonita mesmo sendo feia na vida real?
0
anônima
532
6a
Pessoal eu sou muito feia na vida real mesmo , mas na foto sou bonita e olha que eu uso no máximo um efeito só pra ficar mais bonitinha , mas gente eu não me conformo , uma vez uma colega olhou e falou: essa é você!? com cara de deboche
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
6a
Qual o seu macete?
anônimo
6a
A versão real de nossa aparência é através de fotos, não espelhos. (Se quer confirmar é só pesquisar)
Se tu não abusa dos filtros tu possui baixa autoestima ou despersonalização.
Se tu não abusa dos filtros tu possui baixa autoestima ou despersonalização.
6a
Câmera boa.
Fotos que vc mesma tira, ou fotos "espontâneas" tiradas por outros?
No primeiro caso o motivo é óbvio.
No primeiro caso o motivo é óbvio.
6a
Que sorte a sua. Além de ser feio não sou fotogénico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!