Por que na foto saio bonita mesmo sendo feia na vida real?

0
anônima
532
6a
Pessoal eu sou muito feia na vida real mesmo , mas na foto sou bonita e olha que eu uso no máximo um efeito só pra ficar mais bonitinha , mas gente eu não me conformo , uma vez uma colega olhou e falou: essa é você!? com cara de deboche
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
Qual o seu macete?
anônimo
6a
A versão real de nossa aparência é através de fotos, não espelhos. (Se quer confirmar é só pesquisar)
Se tu não abusa dos filtros tu possui baixa autoestima ou despersonalização.
Câmera boa.
Fotos que vc mesma tira, ou fotos "espontâneas" tiradas por outros?

No primeiro caso o motivo é óbvio.
Que sorte a sua. Além de ser feio não sou fotogénico.