E esse povo que diz que sabe quem são os anônimos. Sabem mesmo ou é blefe?

0
anônima
476
6a
Pra mim é blefe e dos bravos. Povo sabe de nada não!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
19
8
eles respondem
19
anônimo
6a
Eles tentam acertar olhando a forma que você escreve
De vez em quando aparece...
Tipo um bug...
anônimo
6a
Eu nunca tentei adivinhar o anonimato. Daria muito trabalho. Tenho mais o que fazer da vida
anônimo
6a
De vez enquando dá para ver sim . Vc escolhe a pergunta e vê os comentários primeiro NÃO HÁ UM NO ANONIIMATO ai vc volta na pergunta e volta a ler os comentários já aparece um monte de anônimos.
anônimo
6a
Eu já descobri alguns, então não ache que não há meios de saber...
anônimo
6a
Hoje em dia precisa de um pouco de paciência pra saber.
Mas anônimos são trouxas. Básico
anônimo
6a
Nada passa desapercebido perante minha constante vigilância.
(Curvem-se perante seu mestre seres combalidamente sórdidos)
Eles apenas especulam, mas quase nunca sabem quem é mesmo.
Eu sei, quer q eu te chame no privado pra provar?
anônimo
6a
Quando o assunto é política dá pra identificar alguns.
Fora isso só se fizesse uma análise psicológica e de escrita para saber. Falta tempo para isso.
Outro dia vi uma pergunta de 4 anos atrás e tinha uma resposta lá que me assustou. A pessoa escrevia como eu. Até a ideia batia um pouco. A pontuação, vocabulário, essas coisas. Espero que, caso ainda esteja no site não escreva coisas que abalem a moral e bons costumes da tradicional família brasileira.
Às vezes sabem mesmo. Já conseguiram me identificar no anonimato algumas vezes há bastante tempo, ainda ano passado.
Pra mim é difícil, tem muita gente aqui que vai e volta.
Bugs no site ou analisando a escrita. Tinha uma user que eu sempre descobria ela.
eu sei quem vc é anônima.
anônimo
6a
Isso importa?
Vou começar a ser anônimo com gírias então
eu sei pq sou modéra
elas respondem
8
anônima
6a
Saber mesmo quem é o anônimo: somente os administradores do site, porém é possível sim, através de observações e deduções, até acertar muita vezes, quem é o anônimo.
Eu mesma, já acertei alguns.
Geralmente, um anônimo vai ter um histórico ctg (por isso tb do anonimato).Da para deduzir atravéss* de: características na ortografia ou/e expressões linguísticas(regionais/gírias) dependendo até mesmo de conceitos de gênero, dificuldade que um user (no perfil) específico tem (estes dois últimos para aquele caso de tópicos em que dá para você deduzir mais ou menos, quem que possa ser. Ou ser tipo um tópico fake de um anônimo se passando pelo sexo oposto: da para deduzir isso pelo tipo de contexto da pergunta, por mais que o indivíduo(a) tente disfarçar mts vezes). De uma treta, comentário um evento anterior... Até mesmo da sequência em uma resposta onde rola algum comentário...
Eu só acertei umas duas ou três vezes.
Pela forma que escreve, alguns podem saber dependendo de terem observado bastante, mas um tempo atrás vi dizerem que a partir do nível 17 dava pra ver quem era todos os anônimos. Essa parte não é verdade...
Os lvl 20 sabem
anônima
6a
Blefe.
Alguns é mt na cara.
anônima
6a
Eu sei pela forma q fala ou escrita
anônima
6a
Alguns vc perceber pela forma de escrever...o jeito que xinga. Kkk