E esse povo que diz que sabe quem são os anônimos. Sabem mesmo ou é blefe?

anônima
Pra mim é blefe e dos bravos. Povo sabe de nada não!
elas respondem
Pela forma que escreve, alguns podem saber dependendo de terem observado bastante, mas um tempo atrás vi dizerem que a partir do nível 17 dava pra ver quem era todos os anônimos. Essa parte não é verdade...
 
Pela forma que escreve, alguns podem saber dependendo de terem observado bast... | elaele