E esse povo que diz que sabe quem são os anônimos. Sabem mesmo ou é blefe?
anônima
Pra mim é blefe e dos bravos. Povo sabe de nada não!
eles respondem
Anonimohmo
6a
Vou começar a ser anônimo com gírias então
0 comentários
0
0
entrar
criar conta