E esse povo que diz que sabe quem são os anônimos. Sabem mesmo ou é blefe?

anônima
Pra mim é blefe e dos bravos. Povo sabe de nada não!
eles respondem
anônimo
6a
De vez enquando dá para ver sim . Vc escolhe a pergunta e vê os comentários primeiro NÃO HÁ UM NO ANONIIMATO ai vc volta na pergunta e volta a ler os comentários já aparece um monte de anônimos.
 
De vez enquando dá para ver sim . Vc escolhe a pergunta e vê os comentários p... | elaele