Qual é melhor, estudar ou tentar criar algo?
Por exemplo, sei desenhar bem desde novo, pensei em criar um studio de tatuagem, comprar tudo que precisa e treinar bastante e passar a tatuar
Ou é melhor estudar?
Ps: Tenho 19 anos, ''iniciando'' a vida e tenho que tomar uma decisão.

Ps²: O ''ruim'' que pra eu criar um studio teria que trabalhar para cria-lo.

Alguma idéia?

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/07/2016 12h47
De nada posso aconselhar se não sei teu caso completamente.
Melhor estudar por enquanto, porém não desista de seu sonho, veja o lado racional.

Peça orientação divina, ele sabe das coisas..
anônima
23/07/2016 13h21
"Trabalho" vc vai ter nos dois, estudo também. Então, aconselho a fazer o que vc gosta.
23/07/2016 13h51
Faça o que você gosta se você for realmente bom.
eles respondem
23/07/2016 12h43
Olha Gabriel, a situação financeira não é boa pra todo mundo, então trabalhar sempre e necessário e digno, além do que vc vai precisar de dinheiro pra bancar algum curso que vc queira fazer futuramente, gastos que venham aparecer, gastar com vc mesmo.. e estudar é de extrema importância também, então te aconselho a conciliar os dois, trabalhe e aproveite o dia livre para estudar, financie uma faculdade se não passar em uma federal, não perca tempo pois o tempo passa e as vzs ficamos parados.

Se você mora sozinho , ai a coisa complica.Morando sozinho você irá ter de arrumar tempo para estudos/trabalho , pois creio eu que morando sozinho você se sustente , tendo de ficar algumas vezes noite e dia acordados.Não sei quantas horas tem uma faculdade por dia mais faculdade aperta e muito, chega uma hora que você fica totalmente atolado de trabalhos, livros para ler e etc's para fazer, creio eu que quase ninguém aguente um dia com faculdade/trabalho/lições...
23/07/2016 13h48
Cola em alguém, sonde um estúdio, converse com tatuadores, se possível pega um bico pra conhecer como é e vc ter certeza.
Sucesso.
anônimo
23/07/2016 13h53
E dar pra sobreviver como tatuador?