Ela faz algo que me machuca, bom o insta dela tem 6 mil seguidores, mas oq me incomoda é que pelo menos 40% são homens, que são macho escroto que comentam nas fotos ou chamam ela na Dm, comentários que qualquer homem não gostaria que comentasse na foto da sua mina, como: Gostosa, Essa foto tá quente, Deixa eu brincar com as seus seios, Minha princesa, Te queria aqui na minha
cama... ou um cara que chamou ela na Dm pedindo foto, essa situação foi a primeira coisa que comecei a me importar, pq ela não bloqueou esse cara eu tive que pedir, isso me incomodou um pouco, bom depois daí eu comecei a me importar com os comentários e questionar o pq ela postava tanta foto (2 a 3 fotos por semana) sendo que o intuito de postar é pra se expor e ela sabia que os caras estavam ali só pra ver ela, ela disse que não posta para os caras e sim pras amigas dela, comentei que ela postar para as amigas dela não faz com q os milhares de caras não vejam as fotos, comentei que ela deveria ter mais respeito pelo relacionamento não se expondo para outros caras, e disse que ela deveria postar somente para conhecidos independente se é homem ou mulher pois não estariam ali só por interesse, bom falei isso pois ela não trabalha com o insta é somente para se expor, em nenhum momento pedi para ela parar de postar as fotos se isso fazia ela bem, só pedi para tirar as pessoas que me machucavam, e essa questão do insta ate o pai e a mãe dela já reclamaram pq que teve um dia que ela passou a tarde tirando foto no quarto em vez de fazer oq tinha que fazer, e o pior foi o dia em que ela deixou eu bloquear quem me machucava mas no momento em que comecei ela brigou comigo por eu estar bloqueando eles, oq me deu mais certeza que ela se expõem pra eles, mas ela afirma q não, ela diz que eles estão ali só pras outras meninas verem que ela tem um monte de seguidores, mas isso não faz com que ela não se exponha a eles, ela bota os seguidores (exposição) a cima do relacionamento, por mais que seja errado.

eles perguntam
6 13
elas respondem
05/08/2020 09h28
Eu como mulher digo, a mulher não presta. Livia aqui sendo sincera cruamente nessa joça.
Ela não presta! Ela quer alimentar o seu ego cada vez mais achando que se te perder tem outros machos esperando. Tanto que reclamou o fato de você ter bloqueado os caras que estavam mandando mensagem, vai ser corno. Mulher quando ama e é matura mantém o equilíbrio.
05/08/2020 03h32
uma boa é vocês entenderem que cada um tem que ter seu espaço, suas redes sociais, vocês não são apenas um casal, tem sua individualidade e tem que manter isso as vezes.
Cara escroto sempre vai ter, tem que observar a atitude dela quanto a isso, s um cara fala algo, elogia e ela responde aí você tem com o que se preocupar, agora se ela ignora eles melhor ainda né.
24/04/2021 12h05
Aff deixa de insegurança, tem auto estima não? Confia que tu é namoro bom e que ela tbm, se por acaso acontecer traição ok, o importante é que vc não traiu.
Vc está sufocando ela com essas atitudes, chatice.
05/08/2020 09h04
Acho que ela tem problema com a autoestima por isso precisa da valorização e reconhecimento de outras pessoas para se sentir válida, ou apenas gosta do pouco de fama que tem. E você também parece ter, afinal se os caras comentam e mandam direct e daí? Você não confia nela? Mas pelo o que vc descreve parece que você a vê como posse, como se fosse sua. Ela não é, e tem o direito de postar quantas fotos quiser. (opinião pessoal, não sou especialista)
05/08/2020 10h08
Ela quer é ficar inflando o ego dela com esse monte de macho babando ela.
A realidade nua e crua é essa. Agora basta vc decidir se quer continuar com uma menina vazia dessa ou buscar uma mulher de verdade.
anônima
25/04/2021 11h56
olha, quanto a postar foto ou se exibir, é pra aumentar o ego dela. isso é coisa de ser humano mesmo e você não devia ligar, mas em relação a ela deixar chamarem ela de gostosa e pedirem foto e ela não bloquear... é desrespeitoso sim com você.
eles respondem
05/08/2020 03h57
Então man, não veja sua namorada só pelo que ela fala, mas tb pelas atitudes. Tanto se ela posta foto para os caras verem, quanto se ela posta foto para ter a atenção de machos e exibir para as amigas que tem seguidores, dá na mesma. Sem contar que quando você começou a bloquear eles e ela se incomodou mostra que ela não se incomoda deles chamarem de gostosa e mandarem mensagem, coisas assim. Se ela tivesse respeito por você e pelo relacionamento, ela mesma bloquearia esses caras. O problema não é ela ter uma rede social com muitos seguidores e postar foto, mas sim a conduta e as intenções dela perante algumas coisas, que mostram que ela precisa estar sendo desejada por outros caras pra estar satisfeita. Aliás, tudo isso mostra também que ela ainda não tem a maturidade emocional para estar em um bom relacionamento, em um relacionamento que dê certo. O meu conselho é que você veja ela por como ela age, e pare de tentar mudá-la. Ou a aceite pelo que ela é, ou termine, se for pro seu bem maior. Porque uma coisa eu te digo, com toda a minha experiência e com toda certeza: sua namorada tem todos os traços de uma mulher que vai ser infiel, e por isso e por outras coisas que você falou, eu não vejo um relacionamento saudável e duradouro nisso aí. Ou o relacionamento vai continuar e com problemas, ou vai acabar mais cedo ou mais tarde com você sendo chifrudo. Digo isso tudo não pra julgar a sua namorada, mas pra te mostrar certas coisas que, se você for sincero consigo mesmo, vai perceber que são verdade.
05/08/2020 12h53
Tenso...
Olha nao digo que tem certo e errado. E gostaria de enfatizar que se ela postasse a foto e não viesse alguém falar "quero mamar nesses peitos" não teria problema...
Relacionamento pra mim costum ser contrato... Por isso não tem muito certo e errado.
Mas suas colocações me parecem seguras e corretas...
Fale com ela e veja se prefere terminar aceitar que ela pode não mudar e continuar msm assim...
Me parece serem as posições possíveis
anônimo
05/08/2020 09h13
Concordo com o cara que tem mais likes
05/08/2020 03h05
Qualquer mulher está sujeita à esse tipo de comentário, então se você não gosta de toda essa exposição dela é só procurar uma que não seja desse tipo.
05/08/2020 08h59
Na boa irmão, essa mulher está te fazendo de idiota! É óbvio que ela só quer biscoito dos caras, ela adora isso. É total falta de respeito isso, eu não continuaria em um relacionamento sem respeito. Te valoriza
05/08/2020 07h02
Infelizmente, parece que ela está viciada em se expor e arrancar elogios dos demais. Não sei se seria traição. Está mais para carência e auto-afirmação. Será que ela se incomodaria em ver você conversando com centenas de meninas desconhecidas, e se exibindo?
Abra o olho. No mínimo, não está respeitando a relação de vocês.
05/08/2020 08h54
Termina.
anônimo
05/08/2020 06h30
Durante a maior parte do texto, eu achei que era um Instagram profissional, caso em que seria justificado tudo. Mas aí você avisou que não era o caso.

Uma mulher que acumula seguidores para satisfazer o ego dela ligado à aparência e que se importa mais com a exposição do que com o namoro não deve manter um relacionamento.

A maior probabilidade aqui é que ela seja abordada no privado para encontros, e o fato de não bloquear esses homens é um claro sinal de que ela se satisfaz com isso, sente um tesão em fazer isso, o que é um óbvio sinal em direção à traição. Se você ainda não tiver levado chifre, evite-o.
anônimo
05/08/2020 09h13
Qual o conteúdo das fotos? É algo muito provocador?

Ao assédio todos nós estamos sujeitos, a questão é como lidamos com isso. Redes sociais, principalmente se não restringir o acesso e aceitar todo mundo é uma terra sem lei.
anônimo
05/08/2020 09h15
Ñ li tudo, foi malz. Boa sorte ae.
05/08/2020 09h24
se te incomoda e vai contra o que vc acha certo, termina
anônimo
05/08/2020 06h14
Cara que situação! Conversa com ela, acho que os caras chamarem no privado e pedir foto, chamar de gostosa e ela não fazer nada a respeito e falta de consideração com vc! Da um basta aí...