Sou virgem e vou começar a usar para tratar acne e ovários policísticos.
Vocês sentiram algo mais de diferente no corpo?
Ajudou a regularizar a menstruação?
Ganhou peso? Reduziu muito as espinhas?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
05/08/2020 17h24
Melho ir na farmacia
elas respondem
05/08/2020 18h23
Procure a gineco
anônima
05/08/2020 18h25
Sim ajudou a regularizar a menstruação, a pele ficou linda mas diminuiu muito meu metabolismo o ideal é tomar com exercícios fisicos.
Minha pele e zero espinhasso tome se seu ginecologista passar.
05/08/2020 18h27
Eu uso há 3 anos, o que eu tomo, é Excelente para a pele, não tive ocilação de peso, só alguns vasinhos que apareceram na perna ( eu tenho tendência ), mas fora isso tudo tranquilo
05/08/2020 18h32
Já usei o ferane35 por 5 meses.
Espinhas - a pele ficou mais oleosa;
Menstruação - o tratamento foi para a menstruação descer por causa dos ovários policísticos, a minha nunca foi regular no sentido, por exemplo, "a minha menstruação descer dia 03", mas vinha todos os meses e ficou um mês sem vim.
Ganho de peso - Não, não tive nenhuma mudança no corpo, nem emagreci ou engordei;
05/08/2020 18h34
Também uso anticoncepcional para tratamento de SOP. Para mim, não vi diferença nem positiva nem negativa. Só minha menstruação que vem certinha, já que quando eu não tomo chego a ficar 3 meses sem menstruar.