Uma conhecida minha falou que jamais adotaria uma criança porque acredita que caráter é hereditário.

elas perguntam
8 4
eles respondem
05/08/2020 17h29
Caráter não, mas a criança pode ser filho de um dependente químico, então a criança já nasce dependente, mesmo que nunca tenha experimentado nada! É uma situação complicada...
anônimo
05/08/2020 17h27
Eu nao adoteria pq nao quero filhos
anônimo
05/08/2020 17h27
Ela é burra
anônimo
05/08/2020 17h29
Que merda hein? Caráter se forma, com a vivência, experiência, erros..sua amiga tá errada de acordo com a ciência
05/08/2020 17h31
Tadinhos dos filhos dela se burrice for
anônimo
05/08/2020 17h33
Não acredito nisto
05/08/2020 17h47
Acho que você está brincando ao postar esta pergunta.
elas respondem
05/08/2020 17h28
Caráter é moldado e ensinado. Porém, por mais que os pais ensinem o correto, às vezes acontece da criança/jovem se desviar.
Quem tem filho adotivo ou de sangue, corre esse risco.
05/08/2020 17h49
Determinadas partes do nosso carácter pode ser hereditário mas maioria constrói-se.

Por exemplo passei pouco tempo com a minha avó mas a minha maneira de lidar com as pessoas é bem como era a dela. Mas o modo como meus pais me educaram tmb fez com q eu por exemplo tivesse determinados ideias etc
05/08/2020 17h50
Discordo.
Caráter pra mim é uma construção...a criação, vivência isso tudo Constroi ele.
Há estudos que afirmam que o destino de um ser humano se define pela infância.
Ou seja, os traumas de infância, a criação, a educação, a forma como a criança vive, isso tudo.....
anônima
05/08/2020 17h51
não acredito isso e a mesma q descrimina mae a tem a barriga cortada ao invés de parto natural, essa desculpa e de gente fdp q nao tem amor ao próximo e não quer criar.