Já fugiram de casa e depois desistiram?
0
anônimo
168
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
6a
Uma vez só, quando eu tinha 4 ou 5 anos. Mas a vizinha me viu na rua e me levou de volta.
Não, mas já pensei.
Tô a ponto de fazer isso
Qnd eu era criança,catava minhas roupas e ia embora..td mundo já fez isso '_'
Kkkkkkk Sim, foi um pequeno drama de quando era pequena.
6a
Não
eles respondem
5
Eu já fugi de casa uma vez e andei mais de 450km sozinho, eu tinha 11 anos.
anônimo
6a
Já dei um tempo de casa
anônimo
6a
Sim! Cheguei na porta do quarto e voltei com medo de apanhar kkkk
6a
Não, já brinquei de me esconder, mas fugir não
Já sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!