1.5K  24/07/2016 03h34

um parceiro meu era feio que dói, magrelo msm mas sempre foi boa gente e educado com as pessoas e tratava de maneira gentil as garotas, e ele com 25 anos NUNCA tinha bjado NENHUMA. Ai ele tomou anabolizante pq se revoltou com a vida e meteu umas tatuagens. Agora em 2 meses já comeu 6 e na faculdade ele pega várias. Pronto agora quero ver qql menina dizer que tratar bem e ser vc msm basta!

eles perguntam
8 4
elas respondem
23/07/2016 22h41
@anonimo
Acontece que o rol das obrigações masculinas só tem crescido ao mesmo tempo que os direitos especiais estão desaparecendo. Vou dar apenas alguns exemplos:
1. Eles sentem que tem que estar sempre disponíveis sexualmente para suas esposas – e também para as outras mulheres (no passado elas não manifestavam claramente seus desejos, de modo que tal pressão não existia);
2. Qualquer fracasso nessa área arruína a autoestima deles, sendo que este evento se torna cada vez mais comum (até porque as mulheres agem de forma mais direta e intimidante);
3. Devem tentar abordar sexualmente todas as mulheres disponíveis (que agora são muitas) sob pena de serem objeto de chacota dos amigos;
4. Não podem se recusar sexualmente em casa e muito menos na rua;
5. Têm que ser competentes para conduzi-las ao orgasmo (preocupação que inexistia em homens e mulheres até há poucas décadas);
6. Têm que estar à altura das expectativas eróticas delas, o que implica inclusive em um maior cuidado com o próprio corpo (elas agora são as que os julgam também como machos).

A lista poderia ser maior. É fato que as mulheres também estão sendo muito mais exigidas do que antes.
Os homens deveriam mesmo é aproveitar o momento, rico em mudanças, para melhorar sua condição e não para se afundar ainda mais em deveres.
anônima
24/07/2016 03h13
Mas só tratar bem e ser vc mesmo não costuma bastar. Por exemplo, se vc só for gentil e ter um péssimo papo não vai adiantar muito para o seu lado. Qdo falamos sobre ser vc mesmo é para que as pessoas gostem de uma pessoa real. Mas isso não significa que as pessoas não possam procurar melhorar para uma melhor convivência, tal como tratar a timidez para se expressar melhor.
OBs.: usar anabolizante não tá incluído a essa mudança, pq faz mais mal que bem.
23/07/2016 22h26
O cara não deveria investir em anabolizante. Deveria investir num aparelho e num clareamento. Sorriso faz toda a diferença.
anônima
23/07/2016 22h33
Como diria Simone de Beauvoir, em tempos tecnológicos, não há que se falar em força física para tarefas normais do cotidiano. A roda já foi inventada. E, putz, que existência desgraçada a de quem acha que sua função no mundo é abrir potes para mulheres indefesas, hein?

Semana que vem teremos mais um post, com mais cinco coisas que a gente não aguenta mais ouvir. Vou falar sobre depilação, sobre a falta de louça pra lavar, sobre vida sexual. Por enquanto, fiquem com o ótimo texto de @Dig14, o Machista.
23/07/2016 21h04
Hum que legal. So não generalize.
23/07/2016 22h14
Como não gosto de mulher .... Vou falar mesmo
Elas são cheias das noias , mas vamos ter o senso aqui né gente ...
Se o cara é feio que dói como tu disse eu não iria querer nada com ele , assim como uma mulher feia que dói iria passar por vocês e vocês iriam rir ou nem dar bola ...
Agora se uma pessoa bem cuidada começa a andar , chama a atenção de qualquer uma , nome disso é pessoa atraente .
Assim como uma gostosa chamaria atenção de vocês .
A pessoa se cuida e como consequência vem as pessoas uai . faz parte , queria o que ? Que ele ficasse bonito e continuasse BV ?
anônima
24/07/2016 02h06
Aham. Porque vocês sempre querem ficar com aquela gordinha desajeitada. Porque vocês sentem tesao nas magrelas sem peitão. Porque vocês curtem as meninas com espinhas. Porque vocês só querem beijar e namorar com mulheres normais, comuns, com poucos atrativos estéticos. Porque o homem só busca mulheres boas. Porque o homem só quer um amor de verdade, seja naquela menina com traços fortes e medidas desiguais. Vocês não ignoram mulheres feias na balada e nem add só as gatas no Facebook.

Faça um favor, seja menos hipócrita. E vai tratar sua frustração com psicólogo.
23/07/2016 23h55
Não preciso argumentar nada. Num tenho nada a ver com essas história. Não foi eu quem ficou com ele depois que ele tomou anabolizante e se tatuou. Vá pedir satisfações pra elas, que ficaram com ele. Osh.
eles respondem
anônimo
23/07/2016 23h48
Autoestima e autoconfiança aumentaram com a mudança,simples.
anônimo
24/07/2016 00h28
anônimo
23/07/2016 21h00
Aposto que elas nem vão vir aqui pra argumentar. Bando de hipócritas.
anônimo
24/07/2016 03h34
Estou persebendo e aprendendo todos os dias sobre as mulheres e do que eles gostam e quando mentem e quando ver a conta bancaria da gente todo dia e uma aula da vida.
Parabéns mulheres