2.79K  21/12/2015 21h34

Não, não estou ganhando nada pra divulgar a Dove, mas este vídeo é simplesmente perfeito, foi extremamente criativo, as questões levantadas são sérias e foram tratadas com responsabilidade, então pergunto: por que você não se acha bonita?

eles perguntam
4 7
elas respondem
03/08/2014 01h51
Adorei o video, mto reflexivo, somos tdos lindos e pronto! *---------------*
03/08/2014 01h54
Criticamos muito nossa ''beleza'' , gostei do vídeo,muito interessante . Vou parar de citar que meu nariz parece uma batata (acho ele horrivel) rs ou melhor,achava . Já mudei meu conceito a partir do momento que assisti este vídeo .
03/08/2014 20h58
beleza vem de dentro.....a imagem..se monta......a moda faz.....a alma é q deve ser bonita
21/12/2015 21h12
Muito bom esse vídeo, quase me emocionei aqui kkk
Mas não sou tão preocupada assim com a minha aparência não, as vezes não me sinto tão bonita quanto outras vezes, mas aff, tô nem aí kk acontece, é assim mesmo, num dia você acorda linda como uma bela adormecida recém acordada, no outro como a Fiona do Shrek! Não há o que fazer.. E isso nem é o que importa mais, e já reparei que as pessoas nem se dão conta de quando estamos no nosso bad hair day ou coisas do tipo, só nós que reparamos, pro resto do mundo a gente é sempre a mesma coisa!
eles respondem
04/08/2014 21h27
Cara, muito bom o vídeo!!!
Agora já pensou um cara apaixonado por uma mulher dessas falando que ela é linda ????
A mulher chama o cara de maluco, tarado, carente e vaza.
Esta é uma das explicações do porque muitas mulheres estão sozinhas.
Vi muitas mulheres lindas se acharem feias, mulheres magras falando que querem emagrecer... fora a reclamação mais clássica: celulite e estria.
Homens se preocupam menos com a própria beleza, mas isso tem mudado de uns anos pra cá, ainda assim, não somos tão duros quanto as mulheres ao fazer uma auto-critica sobre beleza.
A mulhereda podia ser mais desencanada com isso e o vídeo prova bem a questão!!!!
02/08/2014 23h28
Vídeo bastante interessante...
16/08/2014 04h25
Poxa video bem legal mesmo! Faz agente refletir bastante
anônimo
16/08/2014 05h57
Incrível.
anônimo
20/11/2014 22h29
Já vi esse vídeo há algum tempo. Todos - homens e mulheres - possuem uma beleza singular, basta descobri-la...
anônimo
21/12/2015 21h34
Já vi esse vídeo, muito bom @leomarbernardes

A maioria das pessoas tem sua autoimagem distorcida...

Não reconhecem sua própria beleza, se comparam com os outros...