Uma guria q eu tava gostando é de SP e se mudou pra minha. Conversamos por muito tempo, e sentia que ela também estava afim de mim, marcamos de sair mas sempre adiamos. No sábado ela voltou pra SP pra passar as férias. Na sexta ela me chamou pra ir no cinema, marcamos tudo certo, ela deu certeza que iria mas chegou na hora ela falou q n ia dar pra ela ir por causa do pai dela n tava em casa, ok. Nesse dia mais tarde quando o pai dela ja tava em casa eu chamei ela pra ir numa festa, ela demorou muito pra me responder, nesse tempo ela entrava no wpp mas não visualizava nem respondia. Dps de muito tempo ela respondeu, aí eu falei umas coisas pra ela, tipo pra deixar queto que eu não tava desesperado por ela. Ela ficou muito brava, falou que era pra deixar pra lá mesmo, e q não era mais pra eu chamar ela pra sair que ela também não me chamava mais... Excluí nossa conversa e o numero dela, e quero parar de pensar nela, pq infelizmente eu me apego muito fácil nas pessoas. O que eu faço ? :/

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/07/2016 02h00
Resume em 3 linhas faz favor.
24/07/2016 01h02
fez mais que certo , ela nao iria encontrar com voce mesmo, parte pra outra e sem chororo
anônima
24/07/2016 03h05
Nossa, qtos anos ela tem? Oq ela respondeu sobre a festa?
eles respondem
anônimo
24/07/2016 09h11
Come um pote de Nutella que passa