3.41K  24/07/2016 12h55

gente, eu tava transando com uma menina e quando terminamos fui tirar de dentro dela e a camisinha ficou lá dentro.. ela tirou com a mao e escorreu um pouco de gozo.. será q tem perigo de engravidar? isso já aconteceu cm vcs? Ela ficou brava cmg..

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/07/2016 02h57
Tem chances de gravidez, mas só se ela estiver no período fértil.
24/07/2016 01h14
toma a pilula , segurança nunca é demais e como o gozo ficou nela ela pode sim engravidar , ainda mais se estiver no periodo fértil

CALMA , ME DIGA QUE ISSO ACONTECEU HOJE , QUE ISSO NAO FOI ONTEM OU SEMANA PASSADA
24/07/2016 12h12
Nunca aconteceu comigo, se a camisinha tava escorrendo tem perigo de engravidar sim.
eles respondem
anônimo
24/07/2016 05h46
Compre camisinha menor da próxima vez.
anônimo
24/07/2016 12h55
Aconteceu comigo uma vez. A camisinha ficou dentro do cu e só saiu quando fiz cocô. Fiquei com vergonha de ir no médico kakakaka