Pode parecer uma pergunta idiota ou talvez até seja, sou virgem mas por curiosidade, alguém aqui já transou em local de trabalho ou durante algum expediente???? Ou algum local aberto tipo ao ar livre ????

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
07/08/2020 01h31
Ontem eu vi uma foto de uma mulher e um homem transando no telhado.
anônima
07/08/2020 01h29
Já, num parque
anônima
07/08/2020 09h27
Transei... mas com o chefe e só a gente tava lá...
Em lugar aberto era bem comum na adolescência... não tinha onde fazer ai descia e fazia num canto perto de casa...
anônima
07/08/2020 09h34
Sim e sim.
anônima
07/08/2020 10h30
sim mas e aquilo tem q ter cuidado so não em local de trabalho, onde se ganha o pao não se come a carne
eles respondem
anônimo
07/08/2020 09h28
Sim, ambos.
anônimo
07/08/2020 09h29
No local de trabalho sim, durante o expediente não.
Local aberto: dentro do carro, beira de estrada à noite sim.
Caçamba da caminhonete, estrada de terra no cu do mundo, não ia passar ninguém, sim.
anônimo
07/08/2020 09h30
É real, mas vai do casal. Eu sempre gostei do risco, mas nem toda parceira concordava.
No trabalho eu não recomendo muito não. A coisa vazou e me deu uma dor de cabeça do caralho.
07/08/2020 09h33
Sim, já fiz o dois
anônimo
07/08/2020 09h33
Ja. Oq mais acontecia quando era adolescente. Nao tinha dinheiro pra motel nem idade, e em casa com os pais nao rolava, sobrava so lugares publicos, praia de noite, escadaria de saida de incendio
07/08/2020 09h54
eu transei no horario de trabalho num lugar aberto.
07/08/2020 10h28
Quando a parceira topa, tudo é possível. Já peguei minha colega estagiária (menor de idade) na mesa do diretor, quando fizemos serão de madrugada. Já transei com namorada no carro estacionado num morro, com vista panorâmica da lua se pondo. Numa praia deserta... E em casa, as vezes estamos assistindo algo mais quente na sala, e tiramos a roupa ali no sofá mesmo, com cortinas abertas (oitavo andar e janelão de frente para outros prédios).
Tudo é estado de espírito e afinidade com quem está junto. Correr riscos aumenta o prazer.
07/08/2020 13h55
Não transei em toda minha vida
07/08/2020 17h22
Já fui em um mirante para ver uma chuva de meteoros e acabou rolando... Na grama... Foi um momento bem legal...