Tenho umas amigas que se declaram feministas, aquelas tipo radicais, e elas tem aquele mesmo discurso que homem não pode nem ficar olhando e tudo. Só que nas festinhas eu percebo que elas ficam chateadas quando os homens não olham, não reparam elas e nem chegam nelas. Não é estranho isso? Eu queria chamar elas de hipócritas na cara delas, só que não tenho coragem. Kk

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/07/2016 02h54
essas feministas .... ¬¬
02/08/2016 14h05
É por isso que não gosto desse movimento.
02/08/2016 13h54
Saia dessas amizades. Mas se vc gosta mesmo delas, diga o que vc pensa, não aceite tudo o que dizem só pela amizade.
anônima
24/07/2016 02h47
Calma. Tem uma linha que separa olhar e dessecar a pessoa com os olhos. Acredito que elas condenem quem desseca, não quem olha.
eles respondem
anônimo
24/07/2016 10h51
Ideias deturpadas.
As pessoas lutam em causas sociais, onde o foco é uma parte e não o todo, como feminismo, homossexualismo, machismo, etc.

Feministas, gays, lésbicas, héteros, e todos, lutem pelo humanismo. Onde todos são iguais, onde todos tem o mesmo direito, independente se você tem buceta ou piroca, se é preto ou branco, se é gordo ou magro.
Direito à vida digna já!
anônimo
24/07/2016 10h38
Vc percebe.
Sei como é.
anônimo
24/07/2016 11h19
gostei kkkkkkkkkkk