2.51K  11/08/2019 14h18

Milhoes de textos com: Homem me comeu e saiu fora. Outros milhões com: Mulher só quer homem bonito e rico.

Largando a hipocrisia é o seguinte: quando a mulher pensa no príncipe encantado ela pensa num cara lindo, rico, charmoso e gentil. O homem, pensa numa mulher linda, carinhosa, recatada na rua e puta na cama.

Alguém aí numa balada vai olhar o feio ou a feia de primeira e falar: nossa. Quero ficar com essa pessoa fria porque provavelmente ela é gente boa! Não. Todo mundo foca nos mais bonitos. Aí quando nao conseguem ou se decepcionam partem pros mais "humildes".
Vamos parar com essa putaria de "homem" ou "mulher" não presta. Filho é o ser humano que é uma bosta.
E duvido que vocês não sentem mais atração pelo bonito que pelo feio de primeira. Bota eu e uma panicat do lado que viro a mulher invisível. O mesmo pros homens

#Chega de chorar e vá fazer terapia.
Bjs

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
24/07/2016 12h16
Outra coisa. Temos que começar uma campanha pra tipo, não respondermos mais perguntas como "meu pau é grande? "Essa pessoa é bonita"? "Eu sou alto"? "Eu sou gorda?"Vamos trocar nudes?".
Parem com essa porra, pq vocês já sabem a resposta, opiniões vão dividir, e acredite, não vão mudar nada, vão continuar com as mesmas características descritas na pergunta. Se aceitem, se amem.
anônimo
24/07/2016 03h20
É parar de por a pessoa em um pedestal,e viver a vida.

Já falei isso dezenas de vezes.

" ai, quem dera se fulano de tal gostasse de mim, me desse atenção''

Larga mão de ser doente velho na boa.

Ninguém é especial, e no final da sua vida você só vai ter a você mesmo, então seja seu próprio dono e para com essa MERDA de querer viver pelo outro.
24/07/2016 10h54
Eu sou tão criterioso que meio que deixo a beleza de lado. Meio que, eu olho para uma mulher bonita (ou feia) e penso: é alta a probabilidade de ela não ser compatível comigo. Eu acho que apenas me apaixono quando a garota começa a me dar atenção e eu vejo alguma compatibilidade.
24/07/2016 14h42
Isso aí.
Falou a verdade, Mari :)

Concordo.
anônimo
14/10/2016 08h48
@Mari23, como eu costumo dizer, as regras têm suas exceções, mas, apesar de você ter sido negativada 5 vezes, talvez até pela força do seu desabafo, acredito que na esmagadora maioria das vezes, o seu texto representa a verdade nua e crua.
Talvez, se fôssemos menos movidos pela visão e mais pelo caráter, o mundo estaria bem melhor.
24/07/2016 10h37
Que domingo ruim pra saber ler.
Puft.
24/07/2016 11h49
eu vou gostar da pessoa pelo sua jeito e não por valores externos superficiais que um dia irão passar, mas cada um tem uma opinião , o que é verdade para uns é mentira para outros ou futuramente se tornará uma mentira
anônimo
24/07/2016 21h15
Bem, eu sempre falei isso aqui e sempre era taxado e chato, isso e aquilo!Mas uma coisa é certa, querer não é poder, quem tem alguma beleza externa ainda pode se dá o luxo de conseguir alguém que goste e ache interessante, mas os que não tem, tem que se conformar ou fazer que nem seu pagar GPS!
anônimo
24/07/2016 22h33
concordo com voce mari
anônimo
24/07/2016 02h29
É isso aí! Aparência é tudo o que importa! Sai pra lá seus feios! Mesmo eu sendo feio também, eu quero as bonitas, mesmo sabendo que minha chance é zero. Tô esperando uma dessas decepcionadas aí.
anônimo
24/07/2016 11h13
concordo mari23,por isso que gosto de você.
só há um agravante(as coisas são mais faceis para mulher que para homem)

há tanta hipocrisia que ainda exustem pessoas aqui tentando refutar o óbvio.
e afirmo que se fosse um homem colocando isso a rejeição seria bem maior e o cara seria ofendido(ainda bem que a mari23 é uma mulher )
24/07/2016 02h21
Mas é aquele negócio né, cada um tem um gosto. Se eu por exemplo for numa balada terá várias mulheres com pensamentos diferentes. Umas vão me achar horroroso, outras vão me achar normal, outras vão me achar bonito... E assim por diante.
anônimo
24/07/2016 15h28
Finalmente uma pessoa pra dizer aquilo que eu sempre quis ouvir. Eu sempre fiz perguntas a respeito de aparência e sempre era taxado de vitimista. Eu apenas queria que alguém fosse sincero/a e não ficasse com hipocrisia, dizendo que "beleza está nos olhos de quem ver", que "a aparência é o que menos importa", que "o dinheiro não faz diferença", etc. Aquele que é feio/feia sempre estará em desvantagem não apenas pra conseguir namorada/namorado, mas também para conseguir um bom emprego (mesmo com estudos não é tão simples assim), os "amigos" sempre tiram sarro dessas pessoas ainda mais se nunca viram com ninguém e tais pessoas não são levadas a sério. A realidade é horrível. Valeu, @mari23. Seria bom que todos fossem assim, realistas.
anônimo
14/10/2016 08h27
Concordo com o ultimo parágrafo... Rsrs
anônimo
14/10/2016 09h54
Não sei os homens mais as mulheres tão cada vez mais lindas sim e até as feias estão com o nariz lá em cima porque elas podem, acho que se for pra conta quem ta ganhando nisso ai ta de Dez a zero pra elas.kkkkk
14/10/2016 10h17
Tô fora, mas se trouxer amiga TO DENTRO!
anônimo
14/10/2016 05h04
Duvido que voce sumiria...
anônimo
11/08/2019 14h18
Kkk
elas respondem
anônima
24/07/2016 17h44
Concordaria totalmente com seu texto se o mundo fosse uma balada ou filmes da Disney clássicos.
Beleza é importante? É, abre portas, chama a atenção e para muitas pessoas superficiais é somente o que importa.
Entendi depois de ler seu texto e seus comentários que vc não se expressou mto bem na descrição da pergunta. Inclusive vc chegou a dizer que seus ex eram feios. Ou seja, para vc mesma a beleza não importou tanto assim no final, depois de conhecer melhor (ou seja, bem diferente do que acontece numa balada, que mal dá para conhecer uma pessoa).
Realmente, se tiver um cara lindo e um feio com as mesmas qualidades o feio sairia ganhando, EM TESE. Ocorre que o mundo não é simples assim e padrão de beleza não é unânime em lugar nenhum, inclusive considerando as diversas culturas que temos no globo terrestre.
Eu, por exemplo, só gostei de cara lindo tipo "príncipe por fora" qdo era bem nova, tipo uns oito anos (talvez até mesmo influenciada por filmes com príncipes), mas foi também cedo que percebi que nem sempre a beleza exterior acompanha a interior.
24/07/2016 02h40
finalmente alguem pensa como eu kkkkk
anônima
24/07/2016 12h26
Falem o que quiser. Se eu colocar duas garotas na sua frente e ambas tiverem personalidades parecidas e que te agradem, você meu querido macho que não se leva pela aparência vai seco na garota bonita e gostosa antes de olhar pra garota feia e desajeitada.

O mesmo vale pra mulherada.
Numa festa você não tem como saber de primeira quem tem a ver com você. Então você vai chegar em quem te chama atenção pela aparência e postura primeiro e depois de conversar é que vai ver se bateu o santo ou não.

Isso fora aquele povo raso que continua com a pessoa simplesmente porque ela é bonita mesmo.
24/07/2016 02h17
Moça,

Além de generalizarem ainda tem sempre aquele papo chato de "aconteceu com o amigo de um amigo meu" por este motivo se torna verdade universal...
14/10/2016 11h20
Só li verdades.
16/10/2016 01h48
Infelizmente é bem por ai!
anônima
14/10/2016 08h16
Concordo. Falou tudo.
24/07/2016 10h55
Pura verdade.
anônima
01/11/2016 14h10
Bem o que acontece