Faz uns anos que estou comecando a notar mais a mulheres, quando vejo uma bem bonita na rua eu olho pra ela assim como um homem nos olha, focando diretemente para sua bunda e imagino como seria aquela bunda rebolando em cima de mim (desculpe as palvras). Eu nunca me interessei por nenhuma garota, quando eu tinha uns 9,10 anos, uma amiga minha começou a rebolar no meu colo e eu meio que gostei daquilo sabe, hj tenho 15 anos, e nunca mais tive alguma dessas experiencias, mas tenho muita vontade de ficar com uma mulher, mas tenho dúvidas se é apenas uma atração ou se realmente estou gostando de mulheres.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/07/2016 08h10
Aproveite com cautela, se for do seu gosto manda vê, o importante é ser feliz, se caso se arrepender é fácil mudar, só aconselho criar uma maturidade mental primeiramente onde suas opiniões reais são exatamente as que quer para o futuro, apreçar as coisas não é divertido e pode ter serias consequências tanto para o seu corpo como para sua mente.
Seja feliz nas escolhas. Abraços...
anônimo
24/07/2016 11h24
pense bem antes de fazer.as vezes são pensamentos bestas do imaginário.Cuidado p n se arrepender.Uma anonima aqui do site msm passou p isso e depois veio chorar com nojo de ter feito.
elas respondem
24/07/2016 02h50
voce tem 15 anos ...
calma vamos por partes , eu por exemplo sei dizer quando uma mulher é linda , acho bundas de mulheres lindas tambem (alem do mais , ela passa meses na academia , para serem notadas mesmo )

mas no seu caso , voce tem pensamentos eróticos , pode ser curiosidade , voce ainda é jovem , é normal esssa coisas .

a partir do momento que voce testar, voce saberá se era apenas uma atração/curiosidade ou se voce realmente gosta do mesmo sexo .

se voce for virgem, nao aconselharia perder com uma mulher , nao sei se meu pensamento é errado , mas acho que voce deveria testar com o homem e depois abrir opção para esse tipo de gosto , NÃO SEI SE MEU PENSAMENTO FOI ESTUPIDO , PQ REALMENTE SOU HÉTERO , isso pode ter pesado na minha opniao ...
anônima
24/07/2016 02h43
Vc está numa fase de transição, cuidado pra não confundir. Pelo jeito, vc só teve essa experiência e mais nada. Dê uma pensada aí se isso que vc sente não é só admiração ou achar bonito. Pq achar bonito e admirar mulheres até eu, agora atração já está em outro patamar.