1.96K  19/08/2020 20h39

Sugar o clitóris levemente é bom?

eles perguntam
5 7
elas respondem
07/08/2020 13h33
Eu gosto que passe a língua por toda a vulva, de baixo para cima, e aí quando chegar no clitóris, movimentos leves e circulares.
Mas essa preferência varia às vezes.
07/08/2020 13h35
Não sugue. Pontinha da língua é mas agradável, num vai e vem... é bom.
Mas sou suspeita de opinar, pois nunca senti tanta graça nisso, prefiro fazer,na vdd nunca acertaram.. parece na hora fica frígido kk
07/08/2020 14h47
Isso é bem individual - devido a pressão mais ou menos, circular ou não...- vai depender da sua parceira, Fundamentalmente da sua observação qnd você estiver estimulando-a: vendo as reações dela.
Três dicas que eu posso dar:
Inicialmente,mantenha o mesmo movimento.
Não a estimule/masturbe como você faz no seu pênis; seja delicado.
E este tópico:
https://elaele.com.br/q/42631-mulheres-afinal-homens-sabem-ou-nao-fazer-sexo-oral-onde-nobres-guerreiros-tanto-erram-nesta-pratica
A ¹anônima dá uma aula de como seria um sexo oral(havendo estimulo no clitóris) mais ou menos ideal*.
Seria um norte pra você se inspirar no estímulo clitoriano e oral.
Leia com atenção!
anônima
07/08/2020 14h49
Não sei, sou virgem
07/08/2020 13h50
É bom. Importante ir com calma, de leve
eles respondem
07/08/2020 13h37
Isso varia, parça. Não é um só jeito pra todas as cremosas
Por isso é legal ter aquela intimidade pra saber das preferências da eleita
07/08/2020 13h44
Não tem padrão, mulher é tão complicada que cada uma gosta de um jeito.
O que pode fazer é ir observando o que ela ta gostando mais.
anônimo
07/08/2020 14h06
Amigo, nunca vá direto nele, brinque bem com os lábios de fora da vagina, algumas mulheres são bem sensíveis pra isso! Curte, lambe em volta até sentir molhar a ppk... depois vá para a parte interna entrada do canal e lambe e quando ficar molhado volte e suba para o clitoris e passe a língua em torno dele tipo movimento circular, com a língua leve e não endurece a língua! Beije ali antes de começar a lamber o centro do clitoris até poder alternar a lambida com sugadas e chupadas, depois lamba tudo até o cu, e volta para o clitoris, vá enfiando o dedo na vagina e chupando o clitoris sem parar, com vontade e sem deixar a boca dura... quando ficar bem sensível e ela já estiver gemendo muito massageia ele ou alterne nisso até ela implorar pra vc penetrar, mas não penetre, rosse a cabeça no clitoris antes... ela vai se contorcer de tesao aí vc vai saber que ela tá quase gozando, e aí vc pode meter pra dentro com carinho e depois com selvageria! :)
anônimo
07/08/2020 13h38
Morde, mastiga, igual a chiclete.
07/08/2020 13h59
Tambem quero saber, vim ver as respostas
07/08/2020 14h17
Onde fica isso?
anônimo
19/08/2020 20h39
Obs