Então. Eu pretendo implantar dois dentes que perdi quando era mais nova, são dentes inferiores e bem atrás. É um sonho realizar esse procedimento, porém sei que é um tanto caro...
Quero colocar um por vez, estando ali para mim não há problema.
Mas tem um problema... Eu sou bem nova e tenho vergonha de perguntar nos consultórios (já faço tratamento com aparelho odontológico, mas não farei implantes com eles), fico envergonhada demais...
Tenho vontade de saber valores, se dói ou quanto tempo poderei voltar ao normal... naot quero falar disso com ninguém fora minha família...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/08/2020 18h13
Também preciso implantar 1, pq fica próximo a frente da arcada. Pelo que pesquisei é algo bem caro e que o preço varia muito, pois depende do material do implante, o profissional e etc...
anônimo
07/08/2020 18h25
A maior dor vai ser pagar os implantes... Fora isso não tem mais grandes problemas. Vc precisa eliminar esse medo e essa vergonha... Tem gente que queria muito ter condição de por e não tem grana. Vc deveria agradecer por "ter" e ser nova ainda.
elas respondem
anônima
07/08/2020 18h32
Pergunte por telefone
07/08/2020 18h38
Minha mãe fez, procura no Google não precisa ter vergonha, perder dentes não é só por falta de cuidados, dente não é de ferro.