Porque sou magra e queria ganhar mais massa, ganhar um pouco de corpo. Mas tenho uma barriguinha. Então vi que tem shakes indicados para ganhar massa com frutas e etc. Mas será q o fato desses shakes serem indicados para ganhar massa vai fazer minha barriga aumentar ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
07/08/2020 19h05
Vamos lá! Primeiro erro seu, querer substituir comida sólida por líquidas!
Se vc não ganha peso, é pq à um gasto calórico maior do que o q vc ingere, aconselho a vc a manter a comida e ainda ingerir os shakes entre os intervalos da alimentação!
anônimo
07/08/2020 18h59
Não usa essas porcaria não, faz academia que resolve.
anônimo
07/08/2020 19h01
Não existe Magic
anônimo
07/08/2020 19h22
Ganhar massa: musculação, proteína e albumina.
De preferência natural, comendo, nada de comprimidos.
Procure um profissional da nutrição para te orientar.

Ganhar peso: tomar essa merdalhada toda aí... termina sempre ficando gorda.
Coma tudo que todo mundo mandar e tome um monte desses venenos que vendem na academia.
anônimo
07/08/2020 19h03
faz sim. se ficar tomando aquilo e não fizer nenhuma atividade física, vai tudo pra barriga
anônimo
07/08/2020 19h03
Vamos la. Gordura é gerada a partir da quantidade de calorias que você consome, se vc gasta mais q consome vc emagrece o inverso engorda ( claro q a outras variáveis como genética). Shakes com frutas é uma boa alternativa pra quem come muitas besteiras. Mas frutas tem frutose logo dependendo da sua taxa metabólica voce engorda. Se quer massa magra tem que praticar exercícios.
anônimo
07/08/2020 19h26
Shakes são pra quem quer se desidratar. Eles fazem você mijar mais, não ganhar massa nem perder peso. O que faz ganhar massa é malhar
anônimo
07/08/2020 19h30
Vi uma que seguiu essa linha e perdeu o movimento das pernas jajajajaka
Vai nessa aí
07/08/2020 20h32
Você pratica musculação?
anônimo
07/08/2020 20h37
Shake nenhum é utilizado apara ganhar massa muscular.
Não substituem nada, são suplementares a refeição.
Sé o shake em questão for Whay ele não engorda assim, apenas se tomado de maneira exagerada como tudo na vida.
E principalmente nada faz ganhar massa sem treino e dieta.
elas respondem
anônima
07/08/2020 19h52
Se quer engordar mesmo coma as refeições e adicione o shake e não substitua, se não vc não estará ganhando nada. O shake serve pra aumentar a qntdd de calorias que vc ingere, principalmente pra quem não aguenta comer tanto e algo liquido desce mais rápido.
E sim vc vai ganhar barriga, qndo engorda vai pro corpo todo, principalmente barriga e quadril.
07/08/2020 19h04
Se queres ganhar massa precisa engorda, barriga ira cresce faz parte, mas a academia irá te ajudar a resolver isso.
Porque não toma uma vitamina para alimentar seu apetite para comer mais e assim engorda ?
07/08/2020 19h32
Fecha a boca e vai correr.
07/08/2020 19h04
Se vc vai aumentar o peso com certeza vai aumentar um pouco a barriga , suplementos e hipercalorico não é pra subistituir refeição é pra complementar
anônima
07/08/2020 19h18
Não é indicado substituir uma refeição por um shake que é açúcar colorido.
Para ganhar massa muscular você precisa ingerir mais kcal do que se gasta. Coma mais vezes ao dia.