Quem aí gosta de cerveja?

0
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
15
10
elas respondem
15
anônima
6a
Heineken haha pode mandar a de 5lts hahah
Odeio e ainda engorda...passo longe!
Eu tomo umas...
anônima
6a
Não bebo.
Euzinha.
Eu não gosto, mas bebo rsrs. A primeira vez é sempre ruim. Hoje, eu bebo como se fosse água.
anônima
6a
Não bebo.
anônima
6a
Eu não.
Beats? Sim
As outras? Não
Eu não gosto da cerveja normal.

Prefiro cerveja preta (não sei se vcs têm no Brasil esse tipo) e Bohemia
Simmmmmmmmmmmmm
anônima
6a
Hmmmmmm
anônima
6a
Eu gosto mais tenho alergia :(
anônima
6a
Sinto nojo até do cheiro.
anônima
6a
Não costumo beber cerveja.
eles respondem
10
anônimo
6a
Eu nao
Não sei se eu gosto do sabor, mas provavelmente não, acho que posso ter uma ideia pelo cheiro e porque cheguei a beber um pouco de vinho na vida, algo como umas quatro taças no máximo, e se for apenas o sabor do álcool sem a uva, talvez o sabor não seja muito bom.
Eu não pretendo criar o costume de consumir cerveja, porque isso pode levar a uma situação de dependência (mesmo que seja possível beber com moderação, esse é um dos passos para começar a "beber sem moderação"), e se isso ocorrer, também não será bom para o meu dinheiro nem para a minha saúde.
anônimo
6a
Eu não.
anônimo
6a
Não tomo
anônimo
6a
Não gosto.
Isso é lixo para mim.
Só tomei ano passado enquanto conhecia uma garota, mas depois que ela me dispensou eu não tomei mais.
Muito raramente dá vontade, mas geralmente não sou chegado.
Opa, eu sempre.