Quem aí gosta de cerveja?
anônimo
elas respondem
Cherry-Girl
6a
Eu não gosto da cerveja normal.
Prefiro cerveja preta (não sei se vcs têm no Brasil esse tipo) e Bohemia
3 comentários
0
1
entrar
criar conta