Depois do meu último relacionamento perdi a vontade de conhecer pessoas
0
anônimo
280
6a
Acabei meu namoro e já posso falar que superei, não sinto nada por ela, entretanto não consigo ter vontade de conhecer outra pessoa. A burocracia e o sistema é tão cansativo que enjoa. O foda que fico com medo de tá ficando velho e não conhecendo alguém...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
6a
Nossa eu sinto o mesmo que vc kkk...
anônima
6a
Não se prive
Nunca tive vontade
Tamu junto.
6a
Estou no mesmo barco.
6a
Ah, eu tbm.
Normal
anônima
6a
Normal, isso acontece mesmo, depois de quebrar a cara uma vez a gente fica com medo de quebrar a cara de novo
eles respondem
3
anônimo
6a
Relaxa, quando morrer eu vou molhar seu buraco
anônimo
6a
Isso é normal
Também perco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!