Depois do meu último relacionamento perdi a vontade de conhecer pessoas
anônimo
Acabei meu namoro e já posso falar que superei, não sinto nada por ela, entretanto não consigo ter vontade de conhecer outra pessoa. A burocracia e o sistema é tão cansativo que enjoa. O foda que fico com medo de tá ficando velho e não conhecendo alguém...
elas respondem
6a
Nossa eu sinto o mesmo que vc kkk...