não de amor,de tesão, dizendo o quanto te quer e te deseja? o quanta fantasia estar na cama com vc? e etc...
Se o homem for direto assim, vc fica?

HOMEMS Já fizeram isso? deu certo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/08/2020 09h26
Sim. Já aconteceu.
Ele até fez um vídeo pra mim.
08/08/2020 12h14
Já aconteceu comigo. Ele dizia ser tarado em mim.
anônima
08/08/2020 12h18
Bateu uma punheta em minha homenagem...
Eu só assisti
anônima
12/09/2020 05h13
Kkkkkkkk ja
eles respondem
08/08/2020 09h47
Diretamente assim não, tem que rolar uma química uma conversa agradável, depois sensualizar, mandar umas imagens e videos eróticos, ai sim depois que deixar ela com muito tesão se ela topar marcamos um encontro. Esse negócio ai de mandar oi e ja mandar a foto da piroca eu acho que não cola, pelo menos eu não arriscaria o anzol.
08/08/2020 09h50
Sim, ano passado uma garota (da escola) de 14 anos se declarou pra mim.
Alguns dias depois que dispensei ela, escutei vários comentários sexuais da parte dela.